sábado, 27 de Abril de 2024  14:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-07-2012

Secretário de Estado do Empreendedorismo contacta com “sucessos” empresariais da região



O secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Carlos Nuno Oliveira, esteve ontem de visita a várias empresas da região e aproveitou a deslocação para reunir com quase duas dezenas de empresários do distrito. Este périplo inseriu-se na aposta do Governo em “ouvir na primeira pessoa os empresários do país, conhecer os seus sucessos e os seus menos sucessos”, justificou o governante ao Diário de Aveiro, no final da visita que fez à Motofil, em Ílhavo, ao final da manhã.
“Nesta empresa, por exemplo, tive a oportunidade de ficar a conhecer bons exemplos em matéria de engenharia, inovação e exportação”, destacou o secretário de Estado, a propósito da empresa fundada em 1981 e que emprega um total de 200 funcionários. A aposta da Motofil – que exporta regularmente para países como a Inglaterra, França, Alemanha, México, Brasil, China, Chile, Eslováquia, República Checa, Roménia e Polómina - passa por “ser líder de mercado em soluções de automação e robotização, tendo sempre presente a inovação, a produtividade e a qualidade”.
“Este é um desses bons exemplos que não se vêem todos os dias nos jornais”, vincou o governante no final da visita à Motofil e antes de seguir para um almoço com quase duas dezenas de empresários do distrito, organizado pela Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA). “Espero ouvir quais são as ambições dos empresários e transmitir-lhes a informação sobre as reformas estruturais que o Governo tem estado a fazer”, perspectivou Carlos Nuno Oliveira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®